O Tai Cuisine traz aos seus clientes o melhor da culinária indo-asiática (Japão, Tailândia, índia, indonésia, china) com um toque especial e único de quem sabe o que faz. Em um local privilegiado beijando o mar de Itapema nossa estrutura conta com 4 ambientes distintos mas que se unem com um só objetivo, agradar nossos clientes. Todo o  projeto foi cuidadosamente pensado e executado por especialistas onde cada passo traz uma nova experiência aguçando todos os sentidos.

Visão

Tornar-se referencia na gastronomia nacional e internacional oferecendo um serviço eficiente e de qualidade.

Missão

Priorizar sempre o melhor atendimento ao cliente com dedicação, atenção, agilidade, simpatia e elegância.


Conheça nossos Chefs


Paulo Humberto Rover formado em GASTRONOMIA pela Univali.
Nascido e criado dentro da cozinha no restaurante de sua familia, desde cedo era notável seu interesse pela gastronomia. Induzido por seu pai que sempre acreditou e não mediu esforços para lhe ajudar, Intercalou os estudos com viagens em busca de novos conhecimentos, foi destaque em sua passagem pelo restaurante D`olivino em SP onde teve como principal professor o Chef André Castro e sua equipe de bancada.
Hoje como chef do restaurante Praiamar traz uma grande experiência tanto na cozinha quanto na área administrativa o habilitando para chefiar este grande projeto que é o restaurante TAI.

Paulo Humberto Rover

Chef André Seiji Matsunaga, oceanógrafo e bacharel em gastronomia pela UNIVALI.
Sou apaixonado pela cozinha japonesa já que esta faz parte da cultura da minha família, fui o primeiro suhiman da cidade, trabalho com a culinária japonesa ha 13 anos. Em 2012 decidi viajar para fora do país para ganhar experiência internacional, trabalhando por 2 anos no melhor restaurante mexicano de Sydney “Barrio Chino” e no restaurante de frutos do mar em Bondi beach chamado “Bondi Best”, alem de fazer alguns eventos com Chefs renomados em Sydney. Nestes dois anos viajando fui para Nova Zelândia, indonésia e Tailândia, o que me agregou muito conhecimento gastronômico, foi então que recebi o convite para chefiar a cozinha do restaurante Tai em Itapema, e decidi voltar ao brasil mas antes fiz uma longa viagem para me especializar na culinária indo-asiatica. Esta viagem teve inicio no Japão, passando pela China, Indonésia e Bangkok na Tailândia, toda ela foi focada no cardápio do Tai Cuisine.

André Seiji Matsunaga

Gabriel Rodrigues Aguilar